O Centro Universitário FAG e o Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lançam nesta quarta-feira (28) o Startup Garage 2021, que neste ano segue no formato digital em virtude da pandemia de Covid-19. O evento, que ocorre a partir das 19h30, contemplará um Bate Papo Interativo com alunos vencedores das edições passadas.

Acadêmicos interessados em participar do encontro virtual não precisam se inscrever previamente, pois a transmissão ocorrerá de forma simultânea pelo Facebook YouTube da FAG. Durante o ao vivo será disponibilizado o link para a emissão dos certificados. “Venha conhecer esse mundo fantástico da inovação e do empreendedorismo!”, diz o comunicado oficial do sistema de Educação Empreendedora do Sebrae/PR.

ComFAG